Saturday, May 17, 2008

Manhe, esse e' pra voce!

Fiz esse bolo na semana passada, no dia das maes, pensando em todas as mamaes que estao longe de seus filhos nessa data, mas especialmente pensando na minha mami!

Mae, esse bolo foi pra voce!

Foi um dia muito especial pra mim....principalmente no momento em que eu e a minha filhotinha Ne decoramos o bolo. Conversamos e rimos muito....Ela adorou ver o bolo tao colorido! E eu amei poder dividir esse momento tao nosso entre mae e filha.

Ofereci esse bolo pra minha amiga Claudete que foi uma MAE pra mim no dia do aniversario da Vanessa. Ela largou tudo pra me ajudar. E que ajuda!!! Ela ate' deu banho nas meninas pra mim.
Obrigada Clau!!!! Terminamos nosso dia em companhia dos nossos amigos Clau e Jair comendo bolo e tomando Chimarrao!!!

Abracos a todos,
De

1 comment:

Maple Syrup com Fubá said...

De, seus bolos sao deliciosos!

"Encorajo" (ta certo?) vc a abrir um negocio com bolos.

beijos

Paula