Sunday, January 3, 2010

Estamos em 2010!


Desejo a todos voces um Ano Novo repleto de muito amor, paz, alegrias e realizacoes!

Nem acredito que ja' estamos em 2010.... e ao mesmo tempo, estou feliz por estarmos comecando esse ano. E' hora de pararmos so' um pouquinho e focarmos nosso pensamento em novos objetivos. Tem gente que faz listinha...poe na geladeira, espalha pela casa.... Eu prefiro nao me estressar com uma lista. Geralmente tenho uma ou duas grandes realizacoes para o ano novo. Acredito que nao adianta querer, desejar e ficar sentado esperando acontecer... A gente tem que levantar as mangas e batalhar, principalmente nesse pais. Entao, nao fique sentado esperando as coisas acontecerem e nem tenha medo de enfrentar nada. Trabalhe e batalhe pelos seus objetivos... Quem precisar de uma inspiracao, eu recomendo o livro do Michel Cubric. Ele e' a prova que pra vencer nao da' pra ficar sentado esperando as coisas acontecerem.
E e' essa a mensagem que eu deixo no meu primeiro post do ano: Va' a luta! Batalhe para o sucesso!

Abracos,
Denise

3 comments:

Tina said...

Oi Denise!

Feliz 2010 para você e familia linda.

Que seus dias sejam repletos de alegria e realizações.

beijo carinhoso,

Ana Celia said...

Oi De,
Feliz 2010 para vcs tbem!!!

Ontem fomos la na Monastery... e que lugar maravilhoso....:)

Bjs grandes nas meninas,
Ana

Unknown said...

Oi De, Feliz 2010 pra vcs tb! Voltamos a todo vapor e desejamos os mais sinceros votos de um ano abençoado!
Onde posso encontrar esse livro?
Bjs
Renata